sexta-feira, 18 de maio de 2007

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta...

Caramba! Hoje sonhei que eu tinha uma filha. Era um bebê com mais ou menos um ano, a coisa mais fofa do mundo. Mas acho que eu não era uma boa mãe no meu sonho... A menina dormia acalentada pelo meu irmão, acordava e ficava o dia todo com minha mãe, e eu sempre no mundo. Que sonho louco! Apesar de ser uma sensação meio maluca a de acordar sendo mãe, fiquei morrendo de vontade de ter uma filha de verdade. Eu e minhas vontades... Semana passada decidi que queria ter um cachorrinho. A idéia parecia maluca tendo em vista que moro em um kit menor que um ovo de codorna e passo o dia fora. Foi duro tirar a idéia da cabeça. Mas, pensando bem, ter um cachorrinho não é lá um projeto tão maluco diante do de ter uma filha. Vou reconsiderar.

5 comentários:

Lidia disse...

Mariana, explique o sonho da moça.

Caetana disse...

Considere o cachorrinho. Melhro, considere um peixinho kkkkkkkkkkk

Ana Silva disse...

A Jaaninha - ou Jaaninho - é matéria de elucubrações mequetréficas há algum tempo. Junto com a primeira chupetinha, ganhará uma mordacinha, para evitar os gritinhos.

Jaana disse...

kkkkkkkkkkkkk
Ninguém merece vc de comentarista, amiga. E ainda trabalando de madrugada!!!! ;)

Valéria Barros Nunes disse...

acho lindo ter filhas, não é um mal projeto, com elas vêm os peixinhos e cachorrinhs e muitos gritinhos.
Acho q o mundo ia ser lindo com mais jaaninhas e jaaninhos soltos nos parques.
Sonhar com filhinhos também pode ter a ver com terminar de escrever dissertação. Um mestrado não deixa de ser um parto!