terça-feira, 15 de maio de 2007

Crise de produção

Lidia:
Cuméquié, mulherada?! Hoje é dia 15. Metade do mês se passou e temos apenas 4 postagens no blog!

Ana Silva:
Eu não tenho mais nada escrito. Acabou tudo.

Lidia:
então começa a escrever de novo

Ana Silva:
Analfabetizei-me.

Lidia:
mas é cada desculpa que esse pessoal arranja... vou te contar

Piti:
Não é desculpa não, eu também tô narfa...tão narfabeta que nem conseguia lembrar o que era login...

Valiosa:
login é quando a gente vorta rapidin
vô ali, vorto login

...

5 comentários:

Anônimo disse...

Quá, quá, quá! Soltaram tudo o que tinham, feito um pum, agora a sensação de vazio. Comecem agora com aquela "uma folha de papel em branco"...

Ana Silva disse...

Genial, essa menina Lídia. Fez uma cena da nossa conversa.
Quanto ao pum, eu avisei que não tinha mais gases. O que pus no blog foi coisa escrita há decênios.

Valéria Barros Nunes disse...

nada de pum, de mim só sai merda messsssssssssssss...

Valéria Barros Nunes disse...

ah, alguém tem uma folha em branco aí?

Jaana disse...

"Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras. E qual é mesmo a palavra secreta? Não sei e por que a ouso? Só não sei porque não ouso dizê-la?"".

Clarice Lispector