quinta-feira, 31 de maio de 2007

CHEGA!!!!!!!
cansei.

7 comentários:

Lidia disse...

de que?

Valéria Barros Nunes disse...

eu também cansei, cansei de ser dura e de ser boazinha, cansei de ser trabalhadora e de ser preguiçosa, cansei da cara amarrada do povo q trabalha comigo e do riso frouxo dos q trabalham na sala ao lado...
cansei de esperar o dia do pagamento e não ter nada para gastar depois...

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Lidia disse...

Por favor, não se matem!

Ana Silva disse...

Cansou de que, santa?
Eu estou cansada de tudo, mas acho que é um problema verbal. Não estou. Sou cansada.

Adnanda disse...

Eu também cansei!
O FDP do técnico da telemar marcou comigo às 15h para instalar meu telefone. Tive que me deslocar do trabalho, no meio do expediente, até em casa. Fiquei duas horas esperando e ele não foi. Quando estou no ônibus, de volta para o trabalho, o FDP liga avisando que está na porta da minha casa. Quase mandei que ele tomasse no c*!
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Mariana R disse...

pois é... pois é... bostei o basta pra bosta! humpf!

Caetana disse...

Cansou pequenininho, Mari.