segunda-feira, 18 de junho de 2007

Você

Esses últimos dias eu tenho pensado...
pensado muito.
Tenho pensado em você.
Sim, você mesmo, que sorriu para mim um sorriso tão lindo e, aparentemente, sincero. Você que encontrou no meu coração um lugarzinho quentinho, bem aconchegante, e ali dentro se acomodou de tal maneira que eu não tenho coragem de expulsá-lo.
Você que veio em minha direção como um menino carente, com os olhinhos brilhando, me pedindo carinho e atenção.
Você que em tão poucos momentos me fez tão feliz e agora, mesmo aqui dentro, parece distante.
Ei, presta atenção... eu estou falando de você.
Você que a cada dia cresce em meus pensamentos e me faz ainda mais apaixonada cada vez que te vejo.
Você... tão lindo!
:)

4 comentários:

Lidia disse...

Parece a Lidinha falando com a Sofia...

Ana Silva disse...

O amor é lindo. E piegas.

Valéria Barros Nunes disse...

tem cheiro de toddynho...

Mariana R disse...

se não fosse masculin, ia achar que tava falando de moi.... rs.