*no quintal de casa cada um faz o que quer. porque esse quintal é grande, do tamanho que a gente fizer. uma rede pra se balançar e balançar os pensamentos ele tem. tem um pé de limão, uma goiabeira, uma porção de plantas e flores e uns cachorros pra bagunçar o coreto. criança e adulto querendo ouvir história também sempre aparecem. e a gente conta. histórias de quintal. *
quarta-feira, 27 de junho de 2007
mudança...
A vida é assim... uma hora, sem mais nem menos, ou por um motivo qualquer, a gente precisa se desfazer de certas coisas, ora importantes, ora banais... coisas que nos trazem lembranças tristes, mas que também nos fazem lembrar de momentos que jamais voltarão. São coisas que, com o passar do tempo começam a pesar dentro das gavetas da vida. Vida essa que precisa, cedo ou tarde, mudar, quem sabe, para muito melhor do que se possa imaginar. E se mudar para pior, vale a experiência de aprender que determinados caminhos não se devem seguir, mas que se não arriscarmos, jamais sabaremos se deu certo ou errado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
adoro mudar, adoro empacotar frivolidades que entopem meu armário e me emperram as gavetas, adoro revisitar o fundo dos cabides e ver que não me encontro passada nos vestidos presentes.
Postar um comentário