quinta-feira, 21 de junho de 2007

Canciones mecquetrefes

11 comentários:

Ana Silva disse...

Achei uma sacanagem.
Sou contra.
Morro de vergonha.

Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina disse...

Esse é o meu chefe...hehehehe

Valéria Barros Nunes disse...

num vi
quetia saber coé

Anônimo disse...

A Silva passa vergonha na hora e depois ainda morre de vergonha rememorando a vergonha passada. Pra mim, isso é sucesso do ano passado, requentado, já até gastou de tanto tocar nas radiolas.

Esperando Godot... disse...

Ai, que delícia!
Matei um pouco da saudade que é tanta. Amo vocês!!!!!!

Ana Silva disse...

Radiolas.

Jaana disse...

Gente, esse vídeo é simplesmente O M-Á-X-I-M-O-OOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nada de mecquetrefes (na verdade, não sei bem o que signifíca o vocábulo rsss). Ver pessoas felizes é gratificante. E imitar ou tentar interpretar Mercedes Soza não é nada fácil. Nota dez.

Valéria Barros Nunes disse...

ó só, até então minha vida em si não tinha virado cd, mas eu tava lá e vi ao vivo! por isso digo, coisa linda!
mequetrefe é sujeito intrometido, pilantra e tal... mecquetrefe é essa galera tiururu que transcende a ordem

Adnanda disse...

Que lindo!
Que saudade que eu tenho de vocês e do meu tempo de mequetrefe... dá até vontade de voltar a morar em Brasília!
Lindo!!
Adoro vocês!!