quarta-feira, 13 de junho de 2007

Presença

Proprietária de blog, acusada de ser blogocêntrica latifundiária, marco presença hoje neste espaço virtual coletivo.
Apedrejada, maltratada, vilipendiada, apresento-me humildemente, com minhas parcas letras, para tentar me redimir da ausência motivada por egoístas pretensões.
E deixemos de adjetivos (dos quais gosto tanto) para evitar o vício do excesso.
Enfim, peço perdão. Como Adnanda, preciso de amigo(a)s. A diferença é que ela é poética. Eu, patética.

9 comentários:

Lidia disse...

e protéica

Adnanda disse...

Poética eu? Queria ser poetisa e poetizar apenas as alegrias da vida!

Anônimo disse...

Pedra nela, gente! Madalena arrependida...

Ana Silva disse...

taquipariu!!!

ssalvess disse...

Patético vem de patos, emoção, sair de si, remexer até as tripas alheias da emoção. Patético = emotivo! E há motivo?

ssalvess disse...

Ah! Também quero;

Taquepariu!

Arrepare naum, estou virado e bêbado!

Mariana R disse...

Madalena arrependia es mutia sacanarrem!!!! ehehehe...

Valéria Barros Nunes disse...

eu, virada, não acho q tem tripa proteica empedrada na arrenpedida vida.

sem motivos par asacanagem.

acho q todos têm direito ao seu bloguinho...
eu é q tenho preguiça de capitalizar minhas letras, só.

Jaana disse...

calma, calma, calma... nao é pecado ser talentosa e ter blog próprio não...