quarta-feira, 6 de junho de 2007

eu amo muito

a Ana Cláudia, por ser sagaz e cheirosa
o Marco Antonio, por ser Grande e gentil
a Piti, por ser meiga e perspicaz
a Raquel, por ser divertida e Bela
a Jaana, pela sua graça e leveza
o Luis, pela sua alegria e seu entusiasmo
a Mariana, pela sua pronúncia em español e pela sua sensualidade
a Teliana, pela sua presença e delicadeza
a Sílvia, pelo seu senso de humor e enorme simpatia
a Milena, pela sua clareza e inteligência
a Caetana, por que ela não existe
o Lúcio, sem explicação
a Lídia, por ela ser assim tão ela mesma

....
tudo em ordem alfabética

16 comentários:

Adnanda disse...

Credo... vc não me ama? Só porque eu estou longe??? Será que alguém aí ainda se lembra de mim?
Não gostei... fiquei com ciúme... :(

Lidia disse...

canta comigo, Jaana:
"Love is in the air
Everywhere I look around "

Anônimo disse...

Se eu digo que gosto de batatas significa que eu não gosto de cebolas? "Cada momento requer uma escolha nova ou renovada." (Sartre)

Mariana R disse...

Ai que bunitinho valiosa!!!! Adoré que le gusta mi español!!! Pero estoy pasmadtha que tengo sensualidad! mutias gracias amiga!

Jaana disse...

Que coisa mais delicada sua msg. O bom de amar esses mecquetrefes todos é a certeza de que a recíproca é verdadeira. Tb amo muito vc: por todas essas qualidades que você atribuiu a cada um de nós e por muitas outras.

Caetana disse...

Essa ordem alfabética existe tanto quanto eu. Mas já que todos começam com amor, tá todo mundo um em cima do outro lá no A.

Anônimo disse...

Que horror! Vc não me ama? Não vou ler mais o quintal.
Ana Cristina

Gabi disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaá!!! Eu achei que você me amasse...

Jaana disse...

Povo, vejam a observação do Rhininho...

Valéria Barros Nunes disse...

eita,
de vez em quando uns nomes entram na minha bolha de pera lá, né?
amo um monte de uns ão entraram na lista por que estão em outras rimas, né?

Amanda lindinha e gatona
Gabriela, ana, allan, vini, vou bordar um tecido só com vcs!

todos na minha caixinha de queridos e amados!

Adnanda disse...

Agora eu fiquei mais feliz! ;)

Esperando Godot... disse...

ai, que delícia!!!!
amor pra todo lado! Fiquei feliz de ser(da Val me ver) Bela, inda mais com letra MAIÚSCULA!!!!!!!!

Ana Silva disse...

Eu amo a Valéria por ser doida.
Afinal, cheiro a cigarro. E o Marco é gentil?

Ana Silva disse...

Redação que dá margem à dúvida. "Eu amo a Valéria por ser doida."
Quem é a doida?

Valéria Barros Nunes disse...

todo mundo sabe que a Ana é doida! Vive tentando nos ensinar a usar a língua!
a Valéria é tipo pacata e recatada...

Jaana disse...

Toda vez que vejo essa postagem lembro do sobrinho da Lídia abraçando a Diana na piscina e dizendo: "hoje eu to se divertindo muito".´Essa frase é D+!!! :)