terça-feira, 3 de abril de 2007

Só!

Ele fez assim: um sinal com a cabeça. Eu fiz o mesmo. Ele entendeu tudo, imediatamente. Os procedimentos foram padrão: torpedo com telefone, celular ida e volta, toca, não toca, atende, não atende, mais intermediários, garçon! meu coração gelado e o sangue quente, por favor! Ele pega assim: firme, forte, grande, másculo! Eu me entrego assim: quente, mole, doce, regada de vontade. Ele sabe, eu não escondo. Gosto assim, seguro e direto. Ele conhece o caminho, o jeito. Eu conheço a hora, e como! Ele vem assim, falando, pedindo uma deusa. Eu me dou assim, mulher comum, sem surpresas, sem pressa. Ele, alerta. Eu, aberta, pronta, só!

10 comentários:

Lidia disse...

Só! Só pensa naquilo!

Mariana R disse...

a valiosa faz literatura erótica, uai!

Valéria Barros Nunes disse...

faço outras coisas eróticas tb, hehehehe
mas bem light
q sou véia

Lidia disse...

Kkkkkkkkkkk! Véia tarada!

Ana Silva disse...

É véia, mas é boa!

Lidia disse...

Ninguém duvida!

Esperando Godot... disse...

E faz comida boa?

Valéria Barros Nunes disse...

faço nada
faço hora
faço fita
faço dengo
mas comida eu deixo pra quem sabe fazer...sou lesa, né?

Carpe Diem disse...

Há rivalidade e ao mesmo tempo cumplicidade. Elas na verdade se amam. Uma admira a outra... Muito bom!!!!

Lidia disse...

Carla, comentou no texto que queria mesmo??