sexta-feira, 20 de abril de 2007

Meu amigo chega amanhã


Fui para o parque de águas quentes com Simone e Aurora. Tomei um copo e meio de caipirinha e fiquei me sentido muito mal. Desde que terminei o tratamento com acumputura, meu organismo está fraco para bebidas alcoólicas. Estou meio enjoada.
Levei Simone para a Rodoviária e não sei muito bem como consegui chegar na casa de Aurora, colocar o carro na garagem estreita, conversar com ela, descer para Pousada, entrar no quarto. Em minha mente, essa sequência aparece desordenada, insólita como um sonho.
Meu amigo chega amanhã. Sai de Sampa hoje pela manhã. Não vejo a hora dele chegar. Aurora é legal, mas não tem muito pique para fazer caminhadas longas, com muitas subidas e descidas. Meu amigo de traquinagens logo vai chegar para passarmos as férias juntos.
Fui caminhando até bem perto da cachoeira da serra. Gasta-se mais ou menos uma hora para chegar até lá saindo da Pousada. De lá fui para as águas quentes. Nadei na piscina semi-olímpica, depois cozinhei no "caldeirão". Em seguida, fui para a outra piscina menos quente onde fiquei boiando e viajando. Viajei tanto que quase me afoguei por causa do susto com o barulho da sirene sinalizando que o parque iria fechar. Voltei cantarolando. Alegria. Meu amigo chega amanhã. Vamos daqui para o Dedo de Deus no Vale dos Sonhos.

Nenhum comentário: