*no quintal de casa cada um faz o que quer. porque esse quintal é grande, do tamanho que a gente fizer. uma rede pra se balançar e balançar os pensamentos ele tem. tem um pé de limão, uma goiabeira, uma porção de plantas e flores e uns cachorros pra bagunçar o coreto. criança e adulto querendo ouvir história também sempre aparecem. e a gente conta. histórias de quintal. *
terça-feira, 10 de abril de 2007
Meninas! Descobri uma forma de ficar rica sem ter de participar do Big Brother. É só ganhar o prêmio Nobel de literatura. A gente embolsa - fácil, fácil - mais de 1 milhão de dólares. Foi a quantia (U$ 1.300.000) que recebeu o ganhador do Nobel de 2003, o escritor sul-africano J. M. Coetzee, presença confirmada na Flip desse ano. Que tal? A gente se une e, escrevendo sob um mesmo pseudônimo, começa a lançar uns livros, assim como quem não quer nada... Aposto que daqui a uns três anos já estaremos fazendo sucesso internacionalmente e seremos as mais novas (ou não) milionárias do país em uma década.
(Ai, ai, como me divirto)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Perfeito. Começamos quando?
apoiadíssimas!! MUITO mais fácil que ganhar o BBB!!!
easy.
Por que vocês não aproveitam a ocasião, seqüestram o J. M. Coetzee na Flip e pegam o milhão e tantos dele, sem ter que cometer literatura?
Achas que, se ele ainda tivesse esse milhão, viria pra Flip?
Mas podemos tentar fazer negócio com o Mia Couto, que, quem sabe, ainda pode ganhar o tal milhão...
valeu, marco! o incentivo é fundamental...
cometer literatura... humpf!!!!!
Marco? Que Marco? Já leu o Ionesco, Godot?
ótimo, mas vamos ter q escrever?!
já fiquei bloqueada...
Postar um comentário