sexta-feira, 20 de abril de 2007

caçadora (revanche)

Ai ai... coisa estranha chegar em casa depois de um dia laborioso e encontrá-lo. Sempre frio, distante. E o pior: ele me quer. Sinto gastura e desejo, depois de tantos anos ele continua o mesmo, o mesmo a me lamber, o mesmo homem rude, um tanto grotesco. Depois do mesmo sexo inabitual, dormi. No dia seguinte voltei ao trabalho, me sentindo extraordinariamente sexy. E lá estava ele, meu chefe, olhando-me com olhos de homem peludo, mais quente que meu homem, porém senti-o além. Senti medo de tamanha apetência em minhas entranhas. Fugi. Mas estavam em todos os lados, esses homens malditos. Tarados!!! Desde então, caço-os, não para matar, mas comer.

16 comentários:

Ana Silva disse...

Eles é que são tarados?

Lidia disse...

Boa pergunta...

Mariana R disse...

então... quem será?

Ana Silva disse...

Se adentrarmos a dicotomia autor/narrador, talvez obtenhamos resposta a tal pergunta.

Mariana R disse...

mesmo levando em conta o caráter 'parodial'(?) da obra?

Ana Silva disse...

O caráter "parodial" remete à autora, certo? A narradora é a tarada. Mas, como eu conheço a autora...

Anônimo disse...

Forte o texto

Anônimo disse...

Forte o texto!!
Ana Cristina

Mariana R disse...

você é a autora e eu a narradora? é iss?
?????????

Ana Silva disse...

Não. Você é a autora. A narradora não sei quem é, quero dizer, não a conheço, foi-me apresentada pelo seu texto. Aquela não é você, é uma personagem que narra, certo? Você é a autora. E tarada. rs

Lidia disse...

Não. A narradora é a tarada. Mariana é pervertida.

Mariana R disse...

mas é sua a personagem que narro!!!! e aí?

Mariana R disse...

by the way, pervertida é a lídia, tendo os outro fazendo xixi nela...

Lidia disse...

em mim não, que eu num sou personagem-árvore...

Mariana R disse...

rs.

Ana Silva disse...

Quem narra é a personagem-narradora. Você é a autora. rs
Então, aquela lá é a mesma personagem? Você livrou-a de ser uma caçadora de sapos para ser uma caçadora de homens?
Por falar nisso, você ofuscou-a, pobrezinha. Ninguém quis saber da caçadora de sapos, só da de homens...