sexta-feira, 16 de julho de 2010

tatoo do mal!


Enquanto eu penso se faço ou não uma tatuagem, Israel decide libertar mil palestinos em troca de um israelense; o governo federal manda alguns milhões para recuperar cidades devastadas pela inundação no nordeste; a CBF despede o Dunga; o Palmeiras contrata o Felipão; Lou Reed decide não vir mais pra Parati, no FLIP. Mas onde, me pergunto? No Rio de Janeiro mais um menino atingido por bala perdida em sala de aula; no trânsito o que corresponde a um avião de gente morre por acidente; um navio turco de ajuda à Gaza atraca no Egito, uma bomba explode numa mesquita no Irã, jorra óleo em consequência do vazamento de um poço no pacífico, no maior desastre ecológico registrado neste século. E qual seria o motivo? Uma mulher morta por exigir pensão ao famoso goleiro; um cara assassina a mãe porque ela pediu para abaixar o som da tevê e concreta o corpo na parede; alguém compra uma jobulani por 74 milhões de dólares para sua coleção de bolas da copa; um padre é suspenso por pedofilia.
Disco o número do cartão.
- Panda, decidi. Hoje mesmo, pode ser? No ombro esquerdo. Um coração bem fofinho, tipo pêssego maduro, com uma faixa no estilo old school e um punhal cravado com sanguinho na ponta. Dizeres? Ah, sim, você pode escrever: MUNDO CRUEL.

4 comentários:

Bel Brunacci disse...

Maravilhoso esse texto, Valéria. Adorei seu blog. Não para não, tá? Beijos

Lidia disse...

Que massa! Mas e o "mundo cruel"??

Valéria Barros Nunes disse...

fiquei em dúvida se tatuava "mundo cruel" ou "eu não sou fofa", acabei escrevendo nada. todas as frases ficam datadas, né?

Jandirainbow disse...

É... mundo cruel é a sua cara. Não sei se dataria. Minha super-dinda-anarko-punk-escolhida-a-dedo-por-isso-mesmo!!!! AMOOOOOOOOO!!