quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para o "eu, hein?"


não nasci na bahia. não vim pra brasília porque meu pai era militar. não conheço alguns membros da minha família. não conheço bem alguns membros do meu corpo. não li crime e castigo. não sei dirigir. não corro no eixão. não entro nos eixos. não dou crédito aos problemas. nunca fui a europa. não prendo o nariz pra mergulhar. não falo ‘você’. não gosto de filme de ficção científica. não acho pelé melhor que maradona. não quis ir a disney quando fiz 15 anos. não sou mãe. minha mãe não é a melhor do mundo. nunca atirei em ninguém. não gosto de segurar jornal. não desfilei no sete de setembro. não jogo tênis. não me responsabilizo pelo que digo, nem pelo que dizem de mim. não sei diferenciar chapinha de alisamento. não pinto as unhas. não tenho unhas. nunca ganhei prêmio nenhum. não quero rir do que ninguém ri. não faço teatro. não comparo preços. não ponho preço em ninguém. não gosto que estranhos me cutuquem enquanto falam comigo. não fui cara-pintada. não seqüestrei embaixador. não me lembro da morte do tancredo. não como rúcula nem sob tortura. nunca pedi um autógrafo. não sei pra onde estamos indo. não vou sozinha. não rezo pedindo nada. não esqueço cheiros. não perco amigos. não acumulo milhas. não sei como entrar pro guinness. não tenho tatuagem. não acho cool ser triste. não sinto saudades do que não vivi. não descobri o que o mundo quer de mim. nunca encontrei nicolas behr numa esquina de brasília.

- parodiando "POETA MARGINAL? EU, HEIN? " de Nicolas Behr

5 comentários:

Ana Silva disse...

Da série "Negações".

Valéria Barros Nunes disse...

tá, eu esbarro no nicholas toda hora, vou falar prele te ler, ele adora se ver em texto. brasília não tem esquina, mas tem salão, eles te dão uma explicação sobre as diferenças entre chapinha e alisamento. tem uns caras q são bons em alisamento, também!

amei a flûência e a facilidade q vc tem de afirmar seus nãos.

Lidia disse...

Só escrevendo mesmo que sei "afirmar meus nãos"

Milena disse...

de algumas coisa que vc não fez eu já fiz!
Preciso aprender a dizer não!
heheheheeh
saudades de todos. beijos

Carpe Diem disse...

menina fluente, afluente de vários rios, afirmadora de nãos, pensadora do sim, distribuídora de não-sim.Adorei!!