segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ainda

Ainda não fui à Índia. Ainda não sentei à mesa com os deuses do Olimpo. Ainda não fumei baseado. Ainda não fiz doutorado. Ainda não fiz sexo grupal. Ainda não li a bula papal. Ainda não fui ao Maracanã. Ainda não vi Chico e Caetano ao vivo. Ainda não vi o Carnaval nas arquibancadas da Sapucaí. Ainda não hablo espanhol. Ainda não aprendi árabe. Ainda não voei de asa delta. Ainda não pulei de pára-quedas. Ainda não li Memórias do Cárcere. Ainda não fui à Foz do Iguaçú. Ainda não conheço Salvador. Ainda não terminei o desenho à carvão. Ainda não fiz aquarela. Ainda não sei andar de bicicleta. Ainda não corri de kart. Ainda não sei tango. Ainda não fiz uma tatuagem. Ainda não pintei o cabelo de vermelho. Ainda não parei de sentir saudades do que não vivi. Ainda não parei de rodopiar. Ainda não parei de dançar.

'Parodiando' Lidita - "Para o 'eu, hein?'"

3 comentários:

Valéria Barros Nunes disse...

ah, eu li memórias do carceres! acabo d eacrescentar umas suges´~oes na minha lista de coisas a fazer antes de derreter na calota atmosférica!

Lidia disse...

tem coisas aí nas quais eu posso te ajudar... rs

Valéria Barros Nunes disse...

ainda não me convenci disso, nem daquilo. ainda falo pouco, mas falo bem alto. ainda não sambo como deusa, mas tampouco fico quieta. nunca fiz desenho , só rabiscos. ando melhor com as quatro patas no chão. odeio ficar sem chão. não corro. não mato. morro de inveja de quem não sente saudades. não vou rufiar os pelos, nem vou parar de dançar. às vezes sinto vontade de dar piruetas, só me contenho pq sou careta.