quinta-feira, 29 de julho de 2010

Adjunto(s) Adnominal(is) (?!)

A Leveza da Lidia.
A Alegria da Tiça.
A Altiveza da Pat.
A Coragem da Dani.
A Lealdade de Camila.
A Bondade da Monia.
O Amor de Kátia.
A Cumplicidade de Dayvison.
A Douçura da Drica.
A Companhia da Naná.
A Compaixão de Carmilva.
A Justiça do Armando.
A Franqueza do meu Pai.
A Simpatia de minha Mãe.
A Acidez do Marco.
A Musicalidade da Raquel.
A Transparência do Luís.
A Volúpia da Val.
A Eloquência da Ana.
A Lucidez da Piti.
A Espontaneidade do Lúcio.
A Determinação da Jaana.
A Poesia da Caetana.
A Elegância do Felipe.
A Simplicidade da Silvia.
A Organização da Bianca.
O Romantismo da Mari.
A Serenidade da Milena.
A Criatividade da Mi Fabri.
A Revolução da Raq.
A minha Perseverança.
E as Incertezas de Todos.

8 comentários:

Valéria Barros Nunes disse...

volúpia?! eu/!
que máximo!!!
espalha, por favor!
mas, avise:
sou volúvel como um líquido volátil, esquento-me e vou-me embora!
Bjx

Lidia disse...

Calmaí! "Coerência da Jaana"??? Juro que não entendi! rs rs rs

Carpe Diem disse...

vc viu que a 'coerência' mudou? ontem não havia encontrado exatamente o que queria expressar.rsrs

Valéria Barros Nunes disse...

determinação sem dúvida!
coerencia também, pois ela segue a linha, né?
e a doçura da piti, é adjunta?

Ana Silva disse...

Protesto.
Sou musical, também. Sou internacionalmente desconhecida no Youtube e cantando em portuñol, ainda por cima! Fiquei com invejinha da Raquel... humpf.

Agora... a Piti é lúcida?

Valéria Barros Nunes disse...

A Piti é lúcida e transparente!

ana musical internacional e utubal!

Lidia disse...

"A elegância do Felipe" também foi engraçado... E desde quando alguém com uma bunda daquele tamanho pode ser elegante??

Carpe Diem disse...

Pô, o cara é todo arrumadinho!!
E a musicalidade da Ana, é mesmo...lembro da Cródia cantando no Parque da Cidade, rsrs. Momento único!!