terça-feira, 13 de julho de 2010

vem e vai

Ela vem e enche o ambiente de charme. Me conta das coisas que faz e das que não faz "não tenho feito muito ultimamente". Faz cada coisa interessante! Movimenta o partido, redige, revisa, alimenta o site, olha pela janela e considera o mundo, salva a própria vida nas torrentes que sangram pedras. Com a família tem sempre um papo, um carinho trocado, umplano a ser colocado em prática. Conhece gente diferente, fala abertamente com estranhos, conhece seus lugares e reconhece seus sotaques. com ela rola paquera, transa, gente na internet, postais. Sorri redondo com todos os dentes, sincera, gostosa. Sempre um algo a mais para eu pensar, para procurar. Sempre uma canção cantada, comentada, lembrada, uma piada, uma anedota popular. Depois me diz que falta, que não é aquilo que ela queria, que não tava bom... queria mais, queria melhor. É assim que se faz, mais e melhor. Aí se vai, deixando em mim a vontade de um dia ser assim, grandiosa.

5 comentários:

Carpe Diem disse...

Grandiosa Valorosa!!!!

Lidia disse...

Valéria, ela vai chorar! rs rs

Valéria Barros Nunes disse...

chorar é bom, boba! lava a alma e limpa os óio!

Ana Silva disse...

????????????
Sou pretensiosa de achar que é pra mim?
buááááááááá

Valéria Barros Nunes disse...

é para vc também!