quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

My first Snowman


Estava eu cá na(s) Inglaterra(s), estudando o idioma da terrinha e vez e outra olhava para o quintal de casa transformado pela paisagem branca.

A alvura da neve dava um sentimento de vazio no meu quintal.

Daí tive uma ideia, ou melhor, agi!! Coloquei botas, casaco, boina e cachecol e lá fui eu, sem me importar com o zero grau Celsius, construir o meu primeiro boneco de neve.

Mesmo sob uma snowfall eu estava a me empenhar com uma pá pequena de plástico na modelagem do gelo. Com o trabalho nem senti frio.

Bem, graças as correntes frias vindas da Escandinava e da Rússia criei meu bonequinho bunitinho, com direito a chapéu de vaso, nariz de cenoura e braços de galhos.

Voilá! Pari meu snowman! Criei meu Frank!

4 comentários:

Lidia disse...

Sentiu um frio na espinha parindo o boneco de neve? rs
Tá, foi fraca essa... eu sei... não resisti.

Carpe Diem disse...

senti frio em outro lugar, hehehe. uia que baixaria!!

Valéria Barros Nunes disse...

kkkkkkkkkkkk belo boneco! o bom de boneco é q fica assim, comportadinho, né? fosse o boneco da lidita, creio eu, a cenoura é que ia para outro lugar (baixaria pouca é bobagem!)
bjinx

Jaana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.