sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

diálogos (im)possíveis

eu: e aí, pessoa?!
feliz ano novo, né?
Valeria: feliz, né?
eu: tudo tranquilo?
Valeria: normal. fez boa viagem?
lembra da cylene?
eu: caetana me contou
ainda tá na uti?
Valeria: semi-intensiva agora
a irmã médica acompanhando
já se alimentando
eu: cara, ela ficou mesmo 4 dias em casa?
apagada?
Valeria: foi
eu: caraca
Valeria: não sei quem encontrou
eu: baiana arretada
se fosse eu
tinha morrido no primeiro dia
rs
Valeria: kkkkkkkkkkkkkk
é a segunda q tenho notícias assim neste meês
a outra foi uma colega da faculdade
a família viajou
a faxineira achou três dias depois
não podemos esquecer de manter faxineiras
eu: kkkkkkkkkkk
Valeria: sério
meu pai teve um troço desses numa noite
ficou ao relento até o jardineiro chegar no outro dia
eu: se o jardineiro não chegasse
logo o jardim estaria bem adubado
kkkkkkkkkkk
Valeria: kkkkkkkkkkk
eu: kkkkkkkk
Valeria: a gente se vê sábado na bianca?
eu: acho que sim
o troca-troca da bianca
podia não ser de roupa, né?
rs rs rs r
Valeria: kkkkkkkkkkkkkkk
podemos trocar de ar, né?
te dou minha cota de gás carbônico
só não quero enxofre de volta
kkkkkkkkkkkk
eu: kkkkkkkkkkkkkkk
podia ser de homem
ou algo parecido
Valeria: ai eu fico em desvantagem, né?
o que eu poderia oferecer? só conheço banana
eu: kkkkkkkkkkkkkkk
ofereça o miguel
pro futuro
Valeria: 1/6 de homem
eu: "quem poupa, tem"
Valeria: eu não poupei nenhum
esfolei todos
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu esfolo tb
mas depois faço carinho
Enviado às 17:02 de quinta-feira
eu: "Não há ninguém mais vago, mais irrelevante, mais contínuo do que o ex-ministro."
nelson rodrigues
...vou mandar essa pro haddad no final do ano
rs rs rr ss
Valeria: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou nessa
tem fila no laboratório
eu: beleza
Valeria: a gente se vê
eu: acho que vou colar essa conversa no quintal
rs srr s
o que achas?
Valeria: rs
pagando o depósito de direito autoral...
kkkkkkkkkkkk
eu: afffffffffee
declinarei
rsrsrs rs rs

11 comentários:

Carpe Diem disse...

vcs duas, são impossíveis e possíveis! imagino um papo desses de gtalk ou msn entre Val, Cródia, Caetana, Raquel, Mari e Lidita.

Ana Silva disse...

Entre Lídia e Valéria, tudo é possível.
Quanto à sugestão da Carlita, ia ser uma confusão... uma muierada falando junto!

Lidia disse...

Ana, a Carlinha exagerou um pouco aí no nº de participantes, mas ontem tagarelamos via gtalk Silvinha, ela e eu... Imagina a viagem... rs rs

Carpe Diem disse...

viagem? ei, peraí sou bem pé no chão e descalça, rsrsrrs
tb exagerei o número. uma segunda chance: Cródia, Val, Lidia e Mari, tá bom, pra começar?!!

Caetana disse...

kkkkkkkkkkkkk
Com a Valéria pode ser monólogo, com as demais é tetrálogo insólito

Ana Silva disse...

Eu não tenho gtalk. Também quero! Como faço???

Lidia disse...

É só fazer um e-mail do gmail, do google.

Esperando Godot... disse...

Eu também quero conversar!!!

Valéria Barros Nunes disse...

eu não vou monologar! qualquer coisa q eu dialogar a lidita vai blogar, né?
eu não sei gtalkar com muita gente, também quero aprender!

Jaana disse...

valeria, precisando de uma consultoria nessa area de direitos autorais, agora que meu portugues torto tb tao desfilando por ai/aqui...

vamos gtalkar todo mundo, uhu

Jaana disse...

onde le-se "tb tao", leia-se "tb ta" :P