quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

diálogos (im)possíveis II - Jaana e o deverzinho

eu: oie, xuxu
tudo bem?
jaanafernandes: oooiiii
tudoooo
fazendo tarefa de casa, acredita :(
eu: acredito
rs rs rs
jaanafernandes: 3:48 da madruga :P
eu: caralho
jaanafernandes: quer me ajudar?
eu: 'bora
diga aí o que é
rs rs
quando é que tu vais arranjar um tempo
pra atualizar aquela porcaria de blog??
jaanafernandes: afff
vou terceirizar o serviço!
faz isso pra mim
eu: kkkkkkkkkkkkkkk
jaanafernandes: eu te conto tudo mesmo... tu pode só escrever e colocar lá
haha
eu: tá... então vai contando aí
jaanafernandes: por telefoneeeeee
agora tenho que terminar meu deverzinho..
tenho que postar no blog do curso ontem
mas como eu não dormi ainda, ontem é hoje
eu: e o quintal? nunca mais entrou?
jaanafernandes: vou postar esse dever que tô fazendo agora no meu blog tb, hahaha, e no quintal
eu: nem viu o boneco de neve da carlinha?
jaanafernandes: hahahaha
vou ver, hahah
eu: rs sr sr ss
jaanafernandes: xuxu!!!
eu: quanto? quanto?
rs rs
jaanafernandes: quanto o que, mulher?
eu: não viu a mensagem que coloquei?
do lado do meu nome
jaanafernandes: que mensagem?
eu: rs
jaanafernandes: é que tô usando o chat fora do meu email...
eu: peraí que vou copiar
"Jaana quer terceirizar serviço... vou ganhar quanto pra escrever no blog da doutora??"
jaanafernandes: hahahahahhahahahahahahhahahahha
vai ganhar trabalho!
eu: e dor de cabeça
kkkkkkkkkkkkk
jaanafernandes: nada de pagamento em dolar, hehe
eu: pode ser em real mesmo
tem problema não
jaanafernandes: qual é o oposto de virtude???
vício???
eu: pode ser
mas não necessariamente
jaanafernandes: afff
vou otar qquer coisa aqui
eu: otar?
desaprendeu português já?
Enviado às 10:10 de terça-feira
jaanafernandes: hahahah
ei, vou dormir
BEIJÃO!!!!
eu: kkkkkkkkkkkkk
boa noite!
beijoca
jaanafernandes: bom dia, haha

7 comentários:

Valéria Barros Nunes disse...

não sei é oposto d evirtude, mas vissicitude é uma palavra q me vem na cabeça, agora... depois do dever de casa feito, e da dívida paga aos terceirizados, não adianta vir com virtudes, mesmo... Jaana nem tem q se afligir com os blogs do mundo, em blog o tempo é plástico... ontem é hoje e hoje pode estar acontecendo a qualquer momento...

Esperando Godot... disse...

Ai, que saudade da Jaana!!!

Carpe Diem disse...

Ai, que saudades de Vocês!

Jaana disse...

lidita querida!!! ainda bem q vc decidiu socializar um dos dialogos publicaveis :P
bjinhos para vcs 4! saudades tb!

Jaana disse...

carlinha, nossas fotos sao quase iguais!

Carpe Diem disse...

são os sorrisos!! gente alegre!!!

luis vieira disse...

sodadi tumém!
que fala mais boa, parece de buteco!
rsrsrss...