quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

My first Snowman - o filme (kkkk)

8 comentários:

Lidia disse...

Ah... não dá pra ver!

Carpe Diem disse...

clica no botãozinho da barrinha, que vc consegue guria!aconteceu o mesmo comigo.

Ana Silva disse...

Puxa, saiu foto, crônica e filme.
Obra completa!

Lidia disse...

Obviamente duvidando da minha capacidade, né, dona Carla?? Aperta-se o botão e eis que surge a seguinte mensagem: "This video is currently not available. Please try again later"... rs rs rs
Duvide de meu firefox, não de mim...

Carpe Diem disse...

então minina, te dou autorização para publicar novamente, rsrsrs. blz?

Esperando Godot... disse...

Adorei! Mas você nem deu nome pro coitado???

Carpe Diem disse...

Frank!

Anônimo disse...

Meu amor como faço para ver videos no meu Blog eles não estão abrindo querida como faço esta dica clicar na barrinha que voce adianta o video nao abriu tambem , Beijos . . .
http://qsuco.blogspot.com/

Carol