segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Pronto, Ana!

Nessas férias descobri que não faço mais parte da última geração que caminha sobre a Terra.

Cheguei a essa conclusão na megafesta conhecida por Planeta Atlântida. Na primeira noite de shows apresentaram-se no mesmo palco a banda de Florianópolis Dazaranha, o gaúcho melo-chapado Armandinho, o bivolt Lulu Santos, O Rappa, Babado Novo (isso mesmo, pasmem!), uma cansadinha Cidade Negra e um grupo de pagode que não fiquei para ver porque pagode de adolescente bacana às 3 e meia da madruga já é demais.

A questão é que, enquanto as meninas ao meu lado choravam e cantavam todas as músicas do dito Armandinho, eu sabia umas duas ou três... O que me salvou foi a quantidade de la-la-lás e uou-uou-uous nas letras do cara. Depois dele, foi a vez do Lulu Santos, que, para as criaturas da minha idade, só tem hits. Eu seria capaz de cantar todas as músicas daquele show, até de trás para frente. Já as mocinhas que choravam na apresentação anterior só conheciam aquela que tocava na Malhação e 'Como uma onda'. Apenas O Rappa nos ligava...

Dei risada ao pensar que, daqui a alguns anos, os Titãs, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso e outros remanescentes da década de 80 talvez não toquem mais em festivais como esse, dominados por lindas meninas de 15 anos que preferem o ursinho de dormir do Armandinho aos bichos escrotos.

8 comentários:

Ana Silva disse...

Imagine-me nesse show, então. Eu, que não conheço as letras do Lulu. Ele tem letras?

Mariana R disse...

prefeiro eu os escrotos bichos, ehehe....
bichos cabeluuudos! affe!

Lidia disse...

Bichos cabeludos queimam...

Mariana R disse...

hã?!

Mariana R disse...

taturana? ahahaha!!!

Lidia disse...

Há, no mínimo, duas interpretações pra minha frase... rsrsrs

Anônimo disse...

Pai amado!

Mariana R disse...

meu deus, eu amo esse pai amado do luís!!