quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Chega!!!

Affe que assim num dou mais conta! A Viagem que num chega, o dinheiro que é curto. O sonho vira ansiedade. A uma semana do paraíso, nada mais faz sentido. Trabalhar pra quê, se semana que vem saio de férias? Sair pra que? Se ainda estou em Brasília? Pra que comprar um biquini se inda estou sem praia? Não há mais alegrias por aqui que não sejam as preparações e sonhamentos. Queria eu ser inteirinha férias. Quero ver a língua do mar, os cabelos dos coqueiros, e gente morena, preta, índia. Quero um sotaque baiano ritimando meu caminhar. Me dá água de coco? Peixe? Cerveja? Areia que é bom. O sol me toca na alma, me deixa quentinha e feliz. Não quero mais calça, me dá o biquini? Me tira daquiiiiiii!!!!!! Tenho muitas urgências: Préférias.

2 comentários:

Ana Silva disse...

Olhe, que a moça está se soltando. Saidinha, saidinha. Sonha tanto que até escreve. E escreve bonito que só. Mineiramente.

Anônimo disse...

Que escreve mesmo e despe a alma para que possamos vê-la, inteira, quase nua! (Quase) De férias, quase (nua) de bíquini.
Bjim, abraçim e coisas afins.
:)