*no quintal de casa cada um faz o que quer. porque esse quintal é grande, do tamanho que a gente fizer. uma rede pra se balançar e balançar os pensamentos ele tem. tem um pé de limão, uma goiabeira, uma porção de plantas e flores e uns cachorros pra bagunçar o coreto. criança e adulto querendo ouvir história também sempre aparecem. e a gente conta. histórias de quintal. *
quinta-feira, 25 de janeiro de 2007
Chega!!!
Affe que assim num dou mais conta! A Viagem que num chega, o dinheiro que é curto. O sonho vira ansiedade. A uma semana do paraíso, nada mais faz sentido. Trabalhar pra quê, se semana que vem saio de férias? Sair pra que? Se ainda estou em Brasília? Pra que comprar um biquini se inda estou sem praia? Não há mais alegrias por aqui que não sejam as preparações e sonhamentos. Queria eu ser inteirinha férias. Quero ver a língua do mar, os cabelos dos coqueiros, e gente morena, preta, índia. Quero um sotaque baiano ritimando meu caminhar. Me dá água de coco? Peixe? Cerveja? Areia que é bom. O sol me toca na alma, me deixa quentinha e feliz. Não quero mais calça, me dá o biquini? Me tira daquiiiiiii!!!!!! Tenho muitas urgências: Préférias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olhe, que a moça está se soltando. Saidinha, saidinha. Sonha tanto que até escreve. E escreve bonito que só. Mineiramente.
Que escreve mesmo e despe a alma para que possamos vê-la, inteira, quase nua! (Quase) De férias, quase (nua) de bíquini.
Bjim, abraçim e coisas afins.
:)
Postar um comentário