segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mensagem de Amor


os livros na estante já não tem mais tanta importância
do muito que eu li, do pouco que eu sei
nada me resta


a não ser a vontade de te encontrar
o motivo eu já nem sei
nem que seja só para estar ao seu lado
só pra ler no seu rosto
uma mensagem de amor


à noite eu me deito,
então escuto a mensagem no ar
vagando entre os astros
nada me move nem me faz parar


a não ser a vontade de te encontrar
o motivo eu já nem sei
nem que seja só para estar ao seu lado
só pra ler no seu rosto
uma mensagem de amor


Herbert Vianna


6 comentários:

Anônimo disse...

ô menina apaixonada!
isso tudo é saudade? tadinha!

Ana Cristina disse...

Bunitimmmm.

Valéria Barros Nunes disse...

tá fazendo falta quele moreno, hein?
tenho uma vaga lembrança do q é isso...

Lidia disse...

(um suspiro)

Mariana R disse...

achei inté que era dela. rs.

luis vieira disse...

Que cosa mas bela!
Essas pequenas grandezas me fazem crer que a vida é mais bela do que imagina minha vã filhassofia!!!
Lindimais, Lidita! Pra ver muitas vezes ... e até chorar...hehehe.

bjim, abraçim e tudo que tiver afim.