sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Boas respostas para perguntas bobas


O "para sempre" sempre acaba?

Humm... Sempre acaba? Mas têm “para sempres” que são ótimos quando acabam.

Desde sempre sempre espero que não.



Rir é o melhor remédio?

Diria um dos melhores. Junto dele está o sexo, a acupuntura e a neosaldina (não necessariamente nessa ordem)

Com certeza! Só é preciso tomar cuidado com o local e motivo pelo qual se ri.

Rir é o melhor remédio? Tem remédio que faz rir...



Que cor tu terias se derretesses?

Vixe! Num derreto não... Calor específico muito, muito alto!

Sabe banha derretida? Então.



Língua solta implica rabo preso?

Às vezes. Mas rabo solto implica várias línguas soltas, sempre.



Teus olhos são fãs de que beleza?

Prefiro o método braile.



Racionalizar o amor é não amar?

O mito do amor romântico é uma estratégia do sistema capitalista, ideologicamente imposta, que mantém as pessoas, principalmente as mulheres, presas ao núcleo familiar monogâmico, necessidade imperiosa desse sistema para sua própria perpetuação. Portanto, amor - tanto a relação afetivo-sexual entre duas pessoas, quanto outras formas, como amor maternal, filial, fraternal, etc. - é uma questão cultural, portanto, variável. Ih, racionalizei?



Prêmio da megasena acumulada ou a paz na Terra?

Ah, paz na Terra, vai.

Paz na terra, e na minha conta bancária.



Bom é não saber o quanto a vida dura?

É. O pessoal que trabalha com previdências privadas é que não deve achar isso.

A vida dura?



Qual é a tua primeira lembrança dessa vida?

Quando eu fugi de casa aos quatro anos com o meu coleguinha para ir ao parquinho. A segunda lembrança é a da palmada na bunda que eu levei depois.

Inveja dos meus irmãos. Eles tinham dever de casa, e eu, palhacinhos de colorir. humpf.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom demais esse juntado de escritos! Lembrei-me de um filme que eu muito gostei: " Colcha de Retalhos", com a Winona ... tão gostoso como! Muito bom trabalho. É isso.
Valeu Mané!

Esperando Godot... disse...

ótimo!

Lidia disse...

Bah, esqueci de dizer quem foram as colaboradoras, né?
Mari, Raqué, Ana, Teli, Silvinha e Ana Cristina.

Anônimo disse...

Tieta do cerrado!
Sensacional!
Cara quando eu crescer quero ser igual a vc!