quinta-feira, 9 de setembro de 2010

bodas sem fodas

- Pq a gente nunca transou?
- Ué, pq transaria?
- Seilá, a gente se conhece há tanto tempo, faz tanta coisa juntos, nunca brigamos...
- Mas, quando te conheci há 25 anos, vc era casado!
- Só que eu descasei...
- Quando EU já era casada.
- Mas vc descasou...
- E vc, por acaso transa com todo mundo q vc conhece só pq faz tempo q conhece?
- Claro q não, é só pq minha filha perguntou e eu não soube responder...
- kkkkkkkkkkkkkkkkk, sua filha anda querendo saber oq? SE transamos?
- Poisé...
- Vc explicou q trabalhamos juntos e onde se ganha o pão, não se come a carne?
- Trabalhávamos! hoje somos amigos, muito amigos. Não sei pq não transamos...
- Pq a gente não sai por aí transando com amigos... se der errado a gente perde o amigo, né?
- Vc transaria comigo se eu fosse teu inimigo?
- kkkkkkkkkkkkk, talvez, homens e mulheres sempre fazem uma confraternização entre inimigos...
- Segundo clichê. Não transaria comigo?
- Coé? tá querendo comer alguém e eu sou a única na sua lista sem um tick?
- Nem, tem um monte sem tick. É q eu não encontro explicação para vc não querer transar comigo.
- Hum, gostosão!
- Sério, sou feio? sou gordo? sou careca? sou bobo?
- Nada, vc não é feio. Vc não é magro, nem gordo. Eu até prefiro gordos - eles não ficam por aí olhando todas as outras mulheres em volta.
- Saquei, vc é ciumenta.
- Isso, e não suporto aquele pulover tricotado pela sua primeira mulher que nenhuma das últimas três conseguiu jogar fora.
- Caraca! pq toda mulher fala daquele pulover? Gosto dele,pronto.
- Olha, não é vc... sou eu. Eu gosto de caras mais... mais...mais... desconhecidos, sacou?
- Então, não vai rolar mais, pq qdo vc me conheceu eu era casado e vc não suportava me ver com o pulover tricotado pela minha mulher e agora q vc me conhece vc não vai transar pq vc me conhece?!
- Por aí... além do que eu preciso sentir o cheiro do cara, sentir o gosto da língua... e, isso não rola pela web cam, né?
....

3 comentários:

Lidia disse...

ahh! pega logo esse cara!

Valéria Barros Nunes disse...

kkkkkkkkkkk
pega ele no teclado ou no monitor?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lidia disse...

pegando em ti...