segunda-feira, 14 de abril de 2008

E lá se vão quase três anos...

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!Lindo!
Amo vcs.
Beijocas
Ana Cristina

Milena disse...

Lindo!
chorei horrores!
beijos

Lidia disse...

Gente, não é pra chorar não... É pra dizer assim: "Vamos fazer uma festa!!"

Ana Silva disse...

Vamos fazer uma festa!

Milena disse...

Opa!
façam uma festa e não esqueçam de brindar e beber por mim aos montes!
só uma curiosidade! E esse anônimo? quem é que não se manifesta nem com um pseudônimo?

Caetana disse...

Anônimo não sou eu não, está assinado pela Ana Cris. Meu negócio é outro.

Lidia disse...

Acho que ela estava se referindo ao anônimo de outros posts...

Valéria Barros Nunes disse...

festa?! para passar aquele frio todo de novo?
pq ninguém sugere um jantar de gala ou uma orgia básica?

Ana Silva disse...

Eu quero uma orgia básica. Pode ser aqui em Natal? Não faz frio. E meu apartamento é maior que aquela quitinete da Caetana, onde fizemos uma orgia básica até com desfile de vestidos de noite e nus básicos, de Raquel e de Lídia.

Lidia disse...

Que história é essa de nu básico, Ana Cródia?? Ã? Ã? Depois vou ter de dar satisfação disso pro Alex... rs rs

Adnanda disse...

Lindo!!!!
Saudade de tudo.
Mas se a festa ainda estiver dé pá, vou fazer igual à Ana Cláudia e oferecer meu apê para o evento. Só tem um probleminha... vcs terão que vir a Volta Redonda... rsrsrs