segunda-feira, 24 de setembro de 2007

E se eu tivesse

O rosto lindo da Mariana
A sensualidade da Valéria
A vivacidade da Lídia
A exuberância da Raquel
A inteligência da Piti

A alegria da Jaana
A meiguice da Silvinha
O charme da Gabi
O dengo da Teli
O sorriso da Carla
A sofisticação da Caetana
A doçura da Milena
O marotismo da outra Milena?

Seria uma mulher perfeita.

Imodesta, tenho um pouco de cada

Minhas mulheres de Brasília

Porque roubei

E vou levar comigo para sempre

(E tudo isso têm todas elas)

Dedicado a Luís, Marco, Felipe, Lúcio, Públio, Alex e Amauri, meus homens de Brasília.


25 comentários:

Valéria Barros Nunes disse...

buááááááááááááá
eu quero ser imodesta assim!
eu cheia de ana em mim!
posso dizer q vc é minha mulher de campo em natal?

Mariana R disse...

lindo lindo! isso val, quero ficar transbordante de ana.

Mariana R disse...

e cródias.

Lidia disse...

'Inda bem que não cabe tudo - não cabem todas - em uma só
devem estar pensando os teus homens de Brasília...

Caetana disse...

Tá lindo, Ana!
Como sou A Sofisticada, não vou dizer que fiquei com cara de choro e tive que limpar o nariz escorrendo na manga da blusa..

Jaana disse...

Como sou A Alegre, vou dizer que estou morrendo de felicidade por você (e estou mesmo!), sem mencionar que quase tenho que usar a mesma estratégia da Sofisticada Caetana...

Saber o quanto isso era importante para você faz com que nos alegremos com a notícia.

Muitas, muitas, muitas, muitas felicidades: no Mato Grosso DO SUL, em Brasília, em Natal e em qquer outro lugar do planeta!!!

Carpe Diem disse...

... a pureza dos versos da Ana.... eu chorei sozinha na sala fria de máquinas e de ar morno de Brasília ...

Anônimo disse...

Bah! Juntem as nóias, as manias e obsessões de cada uma em uma só e assustadora fêmina, mandem os machos ir se roçar nas ostras que assim talvez eu me comova. Crocodilos!

Esperando Godot... disse...

quero ver se vc vai lembrar da minha exuberância qd estiver diante das maravilhas do rio grande do norte... humpf! A única coisa que me acalanta que é estarei pertinho de vc em breve. Faremos um "jangada-express" de recife pra natal. Será que o nordeste aguenta duas negras-índias como nós????

Mariana R disse...

gente esse anônimo se no for o rhino é da família... crocodilos? rs.

Lidia disse...

claro que não é o rhino... " os machos ir se roçar nas ostras"...

Anônimo disse...

Isso, isso, isso, Lídia! Um reles imitador.

Ana Silva disse...

Foi ele sim. Ele quer que OS OUTROS machos sejam mandados às ostras.
Para si, o infame só quer molho e mimos, o que tem conseguido em excesso, ultimamente.

Ana Silva disse...

E misógino.
Só temos nóias, manias e obsessões?
E das belezas, não fala?
humpf

Lidia disse...

juro que não entendo nada de ostras e crocodilos...

Lidia disse...

hummm... dava um bom nome de filme, hein? hein? Machos, ostras e crocodilos?

Anônimo disse...

Lindo, lindo, Ana! Somos um pouco de você e você de nós, como diria o Luiz: Lindona!

Valéria Barros Nunes disse...

gente: entre machos ostras e crocodilos eu fico com as flores, tah?

Anônimo disse...

Ah que lindo! adorei! É minha primeira vez q apareço nos textos do blog. Fiquei emocionada com o marota!

Valéria Barros Nunes disse...

garota marota sim anelim!

Ana Silva disse...

Agora entendi o que Lídia disse sobre o texto. Rhino não erraria a flexão do infinitivo.

Caetana disse...

Foi uma crocodilagem.

Valéria Barros Nunes disse...

rhino também errha!
ou rhino é inerrável?

Anônimo disse...

É que quando eu fico fora de si sou anônimo, não me nomino, nem me esmero na norma.
(e cá entre nós, um "irem" ali prejudicaria o ritmo da frase.)

Milena disse...

Ai que lindo!
Ana, estou com saudades de você, viu.