sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Teremos repeteco em 2007?


Depois do World Jump Day, inventaram, no ano passado, o Global Orgasm. Não é incrível a capacidade que a gente tem de desenvolver bobagens? Um dia cheio de orgasmos, globalmente falando, e o mundo não será o mesmo. Vejam o que disse o mentor da idéia, Paul Refell:

"A idéia é que, dia 22 de Dezembro, seja criada a maior onda de energia humana de sempre. Para tal, um elevado número de pessoas deverá ter relações sexuais, originando um orgasmo em simultâneo. Nessa altura, os pensamentos e toda a energia devem ser canalizados num único sentido: a paz mundial e o fim dos vários tipos de violência".

O cara afirmou que o objetivo "é transformar a energia sexual das pessoas em algo mais positivo" - Agora, imaginem... o cidadão está lá gozando e começa a pensar na guerra do Iraque, no Bush, no Bin Laden, no Sadam Hussein (ah, não, esse já foi), nas armas atômicas dos EUA e da Coréia do Norte, no crime organizado do Rio de Janeiro, no crime organizado de Brasília, em aviões explodindo, em ônibus incendiados... Positivo pro mundo, né? Porque pro cidadão vai ser um trauma. Ui, declinei.

8 comentários:

juniores rodrigues disse...

Que isso? com jeito, até uma guerra pode ser "proveitosa"... desde que os misseis e balas perdidas fiquem só na imaginação...

Valéria Barros Nunes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu quero fazer parte deste movimento, mas acho q tem q ser mais coletivo, um orgasmo solitário, num aeroporto ou coisa q o valha, não seria dos mais contributivos, né?

Mariana R disse...

ahcei massa! o dia mundial da putaria. mas daí tinha que ser feriado né?

Lidia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidia disse...

"um elevado número de pessoas deverá ter relações sexuais" - isso não significa uma suruba, Dona Virgulina...
rs rs rs

Mariana R disse...

mas num pode putaria em dupras?
Virgulina?! ahahahaha!!! Sabe oce que inté gostiei!?

Ana Silva disse...

Para freudianos, tudo acaba em putaria, não tem jeito.
Bem, eu vou começar a me preparar para o tal dia. Abordarei rapazes, perguntando se querem me auxiliar na empreitada, já que, para haver uma relação sexual são necessários, no mínimo, dois parceiros. Para sexo não.

Leo disse...

vixe... transar pensando no Bin Laden deve ser mó broxante, eu hein!!

se bem que tem gosto pra tudo, também, nesse mundo...