sexta-feira, 31 de agosto de 2007

amigos de Bras-Ilha

11 comentários:

Valéria Barros Nunes disse...

only for members?
que clube em sã consciência me aceita como sócia?
affe!

Ana Silva disse...

O clube que eu freqüento só tem gente boa.

Anônimo disse...

não sou amiga, não tem foto minha...

Lidia disse...

Quem é que tá reclamando, hein?!

Mariana R disse...

não tenho adobe flash power, não dá pra ver!!!

Mariana R disse...

eu vi! eu vi! A-ME-I!!!!

Anônimo disse...

Uai, eu reclamei...buááááááá

Anônimo disse...

adivinh...buááááá

Valéria Barros Nunes disse...

anônimo chorão, pelo menos vc ta vendo, né?
eu só no preto, sem imagem, em saber nada, sem carinho sem proteção do pompom...
ô vida!

Lidia disse...

Vem ver aqui na minha sala, Valèrie

E PAREM DE CHORAR!

Jaana disse...

uau!!!!!!!!!!!! q massssssa!!!!!!!