sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Não sabia bem o que fazer. Seus pés estavam levemente descontrolados.
Segurou com uma mão, depois com as duas. Seu olhar não se fixava. Ele quis ajudá-la, colocou a mão por cima das dela e disse: é só começar, você vai ver como é fácil... depois não vai mais querer parar. Até acreditava. Quase todas as pessoas que ela conhecia gostavam – por que com ela seria diferente?
Mas havia algo que a incomodava naquele momento. Não sabia bem o que era, talvez fosse o cheiro, um cheiro de novo, talvez a falta de cumplicidade com ele. Perguntou: você já fez isso com muita gente, né? Já, claro. E ninguém desistiu? Não, até hoje não, você vai ser a primeira? Não, não, vamos lá!
Girou a chave na ignição e foi.

5 comentários:

Ana Silva disse...

Nesse caso, minha primeira vez foi com minha mãe. Não tive problemas. Ela teve. No meio da quadra, afoguei o carro. Quando olhei o retrovisor, havia um caminhão enorme tentando passar, já que a rua era estreita. Saí correndo do carro. Eu tinha 14 anos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mas lidia, que mente maligna em.... Como é que induzem o leitor pensar tamanha maldade?

Valéria Barros Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria Barros Nunes disse...

kkkkkkkkkkkkk
minha promeira vez eu tinha beeeeeeeeeeeem mais q 14!