quinta-feira, 29 de novembro de 2007

30 filmes de 2007


Fazer listas é divertido, vai...
Aqui vai uma de 30 filmes que me lembro de ter assistido nesse ano (ou no finzinho do ano passado).




300
A pele
A dama na água
Alpha dog
Babel
Baixio das bestas
Borat
Cartola
Diamante de sangue
Hannibal – A origem do mal
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Homem Aranha 3
Mais estranho que a ficção
Número 23
O amor não tira férias
O ano em que meus pais sairam de férias
O céu de Suely
O cheiro do ralo
O hospedeiro
O passado
O último rei da Escócia
Os Simpsons – o filme
Pecados Íntimos
Perfume – A história de um assassino
Princesas
Ratatouille
Saneamento básico
Superbad – É hoje
Tropa de elite
Um beijo a mais


Desses, os que mais gostei foram: 300, Babel, Diamante de sangue, Mais estranho que a ficção, O ano em que meus pais sairam de férias, O céu de Suely, O cheiro do ralo, O último rei da Escócia, Pecados íntimos, Saneamento básico e... Tropa de elite.
Já os piores... acho melhor não destacar, afinal, não quero influenciar os amiguinhos que não tenham visto algum deles.
Se alguém tiver títulos a acrescentar, fica a vontade.


12 comentários:

Anônimo disse...

EU ASSISTI ALGUNS TAMBEM, MAS NO MOMENTO O QUE PRECISO COMPARTILHAR E O FILME QUE ESTA PASSANDO EM MINHA VIDA. ESTOU ME SENTINDO SEM CHAO, SEM RUMO E SEM SENTIDO ALGUM. TENHO UM CASAMENTO QUE PODE SE DIZER PERFEITO, UM MARIDO MARAVILHOSO, FILHOS LINDOS, NO ENTANTO SEI LA POR QUAL MOTIVO, ME APAIXONEI POR UM COLEGA DE TRABALHO E PARA SALVAR MEU CASAMENTO ACABEI DE PEDIR DEMISSAO, POIS O MEU CARO COLEGA NO QUAL ME REFERI ACIMA, SE ENCONTRA NA MESMA CITUAÇAO QUE EU. PIOR SAO AS DESCULPAS QUE TENHO QUE INVENTAR PARA O MOTIVO DA DEMISSAO. ESTOU PASSANDO UM MAU PEDACO E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM AS AMIGAS MESMO SEM ME CONHECE-LAS; ESTOU SEMPRE VISITANDO ESSE QUINTAL E GOSTO MUITO.
BEIJOS MORENA TRISTE.

Anônimo disse...

também quero saber também quem é!

luis vieira disse...

Caraca!
Eu gostei de alguns, mas o cheiro do ralo é incrível.
Bjus.
Ah! Morena, tudo passa1 Até uva passa! Creia.
Bjux

Anônimo disse...

Não tinha uma foto daquela B...ela coadjuvante do Selton Melo no filme?

Lidia disse...

Ó, anônimo, o fotolog dela: http://www.fotolog.com/pokelan

Ana Silva disse...

Fotolog de quem?
Eu não vi todos os filmes da Lídia. Aliás, acho que só vi um da lista.
Morena triste, envaidece-nos a escolha do blog para o desabafo. Mas aqui você não vai encontrar bons conselhos. Só tem doidas.
Alguns ombros, pode contar.

Anônimo disse...

caraca!
passou tudo isso de filme e eu não vi nada?
tô passada!!

vou fazer minhas trezentas listas, inclusive de sugestões a quem não tem desculpas para pedir demissão:
começa com: preciso de tempo para fazer uma revisão biográfica e mais para outra revisão ortográfica!

Semifosco disse...

Neguinha, entre os que te esqueceste, creio que dois estariam entra aqueles de que mais gostou. “Elza e Fred” e “E tua mãe também". Tudo bem que nenhum deles é deste ano, mas você listou alguns que viu em vídeo. E tem também o excelente “Eu, Você, Todos Nós”, não? Acho que esse é do final do ano passado.

Anônimo disse...

Até a tua mãe? Putz!

Lidia disse...

Pô, mas 'Y tu mamá también' é de 2001... não vale... 'Eu, você e todos nós' é um dos melhores que vi desde que me lembro por gente; foi lançado em 2005.
Vou acrescentar aqui o brasileiro que vimos nesse domingo: 'Não por acaso' - bom filme, de uma delicadeza a toda prova...

Anônimo disse...

Eu gosto de cituação. Acho bonito.

Anônimo disse...

Não me cituei ainda...