quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cruel - Sérgio Sampaio

3 comentários:

Lidia disse...

tudo cruel, tudo sistema
torre babel, falso dilema
é uma dor que não esconde seu papel
morro borel
eu subo e nunca estou no céu

tudo joão, nada na mesa
deu no jornal, mãos na cabeça
um marginal que já não pode mais fugir
vai reagir
menino, é bom ficar de olho aí

que tudo é desse mundo
surpresa também
espinho é bem mais fundo
destino também
o amor tá quase mudo
minha voz também
cruel é isso tudo

tudo tão mal, tão sem beleza
doce de sal, lágrima presa
o que eles falam não se deve nem ouvir
verbo mentir
menina, é bom ficar de olho aí

Valéria Barros Nunes disse...

menina,
sérgio sampaio é dos meus favoritos. conheci-o, brevemente em brasília, anos 70?, eu, menina, de olho no tempo q não passava, que não passava d eum espaço entre o papel e a reação. nem sabia, mas já queria botar meu bloco na rua.

Ana Silva disse...

Supermassa, como diria o Guilherme.