segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

últimas notícias de desarollo

Primeira presidente bugra eleita em Desarollo, Sra. Ana Shecçy da Silva ainda não anunciou o ministério para seu novo mandato. Discreta, a presidente enviou recados por meio de seu assessor pessoal, Mor'En'Aço, recentemente recrutado para o árduo serviço na Costa de Hóleum, famoso centro turístico. Ao que tudo indica, permanecem em seus cargos a Sra Pitty Kasada da Silva, como Secretária do Bustão, pasta responsável pela conservação filosófica e patrimonial do busto na praça. Também há indícios de que permanece no cargo a Sra. Jaana Americana da Silva, Ministra de Relações Acadêmicas Internacionais. Em recente declaração sobre a conclusão mais relevante de sua gestão a Srª Jaana ressaltou "é de pirar, mas eu vou aguentar firme – sem trema!". As especulações em torno da indicação do Sr Amaury Sumidinho da Silva para Procurador Geral, aumentaram depois que ele foi visto na capital procurando um lugar para ficar e coisas para fazer. O Chef da Secretaria de Alimentos, Bebidas e Prazeres Afins, Sr Marco Antônio Capes Ulas da Silva, lembrou em entrevista à Rádio Em Obras que essas especulações geralmente acabam em pastel e aproveitou para publicar a receita de pastel de chicória. A grande dúvida paira sobre a empresária Sra. Raquel Rapidinhas da Silva, que depois de ter abandonado a presidência da Tyururu Company, para assumir diversas diversidades na república desarollense, sumiu no mato. Nosso levantamento mostra que outra importante componente do ministério, Sra Mariana de Los Rincones, recém amasciada com o Sr Públio Ricardón, encontra-se também num mato sem cachorro, lá pelas bandas dos Varjones. Procurada pela nossa reportagem a Sra Milena Mãezona da Silva, respondeu que vai pensar em LIBRAS caso seja indicada para algum cargo no novo governo.
Enquanto isso, a recém eleita governadora do Estado D’Arte, principal reduto da oposição dessarollense, Sra. Lídia Dazelite, parece tramar com amigos ocultos, uma aliança nada laica com representantes da Santa. Especula-se que ela vá convidar para compor seu governo o cartógrafo, Lucio Molusco, que deverá nomear sua esposa como Secretária para Aumento Demográfico, Sra. Bianca Gravidinha da Silva. Em evento cinematográfico recente a assessora inseparável de Dazelite, Silvinha Quietinha Prakar Alho, desfilou com Fernandinho Beira Lago e justificou a parceria: “estamos pescando temas para desenvolvermos em mestrados no Estado D’Arte”.
Enquanto isso o povo desarollense mantém abertas as bolsas de apostas.

colaborou: Valéria CemKar Goda Silva

10 comentários:

Lidia disse...

Rachei de rir! Ficou muito bom!!

Valéria Barros Nunes disse...

isso pq não fiz aula de redação jornalística! mas as idéias foram amplamente discutidas numa reunião do núcleo duro, e cheio de veias, dos mequetrefes na casa do Marco - com Bianca sugerindo um Estado da Arte para o país. Ri muito mesmo foi na reunião de pauta!!

Ana Silva disse...

Caraca!
Esse meu Estado Maior está se saindo melhor do que eu pensava. Está tudo aprovado. Inclusive, estou pensando em tirar umas férias e deixar a vice-presidenta, Valiosa da Silva, assumir! Assume, Valiosa!
Decreto de 14 de dezembro de 2010, assinado, Ana Silva, presidenta eleita (?) de Desarrollo.

Anônimo disse...

Passou dos limites a inação desta pífia governança. Defenestremos, minha Lídia, defenestremos esta déspota escurecida que nada faz por seus súditos. Ana Silva, daqui pra diante, só no bordel!

Rhino

Ana Silva disse...

Rhino, tu é da situação!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lidia disse...

O governo nem começou e ele já quer pular fora!!

Anônimo disse...

Caracolius.
O cara é da situação e já tá descontruindo. Fogo amigo é demais. Parece um outro país que conheço.... Já tá convidado a colaborar na Coordenação de Desconstrução
Caetana

Valéria Barros Nunes disse...

assumo nada tô bem aqui no posto de agente wikilikisana!
esse negócio de poder só é legal quando a gente pode mais!

Anônimo disse...

Se hay gobierno, soy contra. E se hay desgobierno, soy contra aussi.

Valéria Barros Nunes disse...

meu barato é vida pacata e recatada, né? esses governos e desgovernos são muito agitados, sô! é bla pra cá, fundência pra lá! queromais é continuar na minha rede!