quinta-feira, 7 de outubro de 2010

lista de cem

Mesa de mulheres que se encontram regularmente para atualizar os papos sérios.
- Putz, a gente tava falando de amendoim, chega um cara vendendo; a gente falou de livros, chegou um cara oferecendo... louco, né?
- Então, vamos falar de sexo!
- Mas a gente já falou tudo de sexo!!
- Lá vem a velhinha! È um assunto que não se esgota!
- Tudo, não! Ainda falta a gente escolher os cem melhores caras com quem a gente transou...
- Cem!?
- Caraka! Acho que nem passei na dezena!
- Ah, tah, conta outra! Eu lembro de uns vinte caras que você namorou.
- Namorei, mas não transei!
- No sentido stricto ou no sentido lato?
- Ela falou os MELHORES...
- Tem gente que sempre se faz sempre se faz de semi-virgem!
- Gente, semivirgem tem hífen?
- Não existe semivirgem por que não existe semihímen!
- Ainda está lá na centúria passada, achando que isso vale alguma coisa!
- O hífen?
- O hímen!
- Na centúria passada é que não valia nada ser virgem!
- Valia, sim! Tanto que a gente se fazia de virgem.
- Que nada! A gente tirava onda de que transava pra caramba, mas não deixava nem passarem a mão...
- Eu transava pra caramba!
- Mentira!!! Fazia o maior doce! No fundo é caretona até hoje!
- Eu acho que andei perdendo tempo, devia ter transado mais aos 15, porque aos 50 eu não to dando nada!
- Por que não quer?
- Por que não tem com quem?
- Preguiça, gente!
- Preguiça de dar?
- De contar quantos...
- Ah, vai, já chegou nos 47?
- Anos?
- Caras!
- Gente, quem é aquele cara encarando a gente?
- Não sei mas me lembra alguém conhecido.
- Acho que 49...
- Não é o Zé?
- Zé?!
- Aquele mineiro... primo da Estelinha, tá sorrindo prá gente.
- Ta vindo pra cá!
- Nossa, faz tanto tempo... Vocês ainda juntas?
- Sempre!
- Bom ver vocês...
- Era lindinho...
- Era!
- 50! Com o Zé! Tinha me esquecido dele!
- Ah, não! com ele você não transou!
- Transei, acho.
- Acha?
- Não lembro...
- Transou não. Você me contou. O fusca era muito apertado... e tinha baratas!
- Nossa! Isso é que é amiga! Lembra melhor do que você mesma!
- Não curtiu o barato por que tinha barata!
- Gente, não vou fazer a lista, não. Tenho medo de esquecer alguém importante.
- Há, há, tá é com medo de ter que perguntar: transei com você?
- Pior do que não ter, é não lembrar se teve!
- Velhinhaaaaaaaaaaaaa.....

2 comentários:

Ana Silva disse...

Onde foi que tive essa conversa com minhas amigas velhinhas?

Valéria Barros Nunes disse...

qual delas era vc?
kkkkkkkkkk