sábado, 23 de fevereiro de 2008

Quando se encontra o amor

Nada mais me importa. Ergue-te, traz-me vinho. Brindemos.
Hoje, meu grande amor entrou na minha vida definitivamente.
Tudo o que eu queria, aquilo de que necessitava, meus anseios e sonhos realizados.
Não poderia estar mais feliz, leve estou, de tanta felicidade.
Não pensava que a pudesse alcançar nessa plenitude.
Meu amor, meu amor, ela é linda!
Não sei como pude viver sem ela todo esse tempo, mas sei que foi um período perdido, estéril.
Agora, sei que precisava dela para viver. Ela preenche minha vida, não sei o que faria sem sua presença.
E, agora, definitamente, em minha casa, de onde nunca mais sairá.
Sei que os amores acabam, mas quero que o nosso seja eterno, lutarei por isso.
Neste momento, enquanto escrevo estas linhas, ouço seu leve arfar na sacada do apartamento e me tranqüilizo, pois sei que ela está aqui, comigo.
Nunca pensei que esse amor, tido como diferente, talvez "amor que não ousa dizer seu nome", pudesse me fazer tão plena, realizada.
Minha branquinha, chegou hoje, vai ficar para sempre em minha vida.
Digo-lhe com todo meu coração: amo você, minha máquina de lavar roupas!

10 comentários:

Lidia disse...

KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mariana R disse...

ai ai sinto a mesma necessidade desse amor! Mas estou exaltante com ele que chegou sábado, meu fogãozinho...

Ana Silva disse...

Então. Primeiro, estive apaixonada pela geladeira. Agora, pela máquina de lavar roupas. Ela é divina, grande paixão, mesmo!
Mas meu objeto de desejo é um aparelho de ar-condicionado. Por esse, sou capaz de cometer loucuras de amor!

Milena disse...

Ai, ai... no momento estou apaixonada por um pretinho básico, um Gol City 1.6 quatro portas, só que ainda não me pertence mas passo todo dia em frente a vitrine para admirá-lo.

Lidia disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! De novo!

luis vieira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Arregaçou, tá meu bein!
cREO QUE JÁ ENCONTREI O MEU TBM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esperando Godot... disse...

Eu gosto de pretinhos básicos... pode até ser totalflex!

Ana Silva disse...

Amo pretinhos básicos. Mas, no momento, ninguém tira minha branquinha do meu coração. Vocês não sabem o que é lavar roupa na mão, cambada de pequeno-burgueses mimados!
kkkkkk

Anônimo disse...

Hummm... ando desinspirado. Acho que fui atropelado por uma monografia...

Adnanda disse...

E eu sou uma eterna apaixonada! Sempre!!! Mas em vez dessa branquinha eu fico um moreno alto de olhos castanhos que vem tirando meu sono há meses.

Love's in the air!!!!